RESULTADOS DA 1º REUNIÃO ONLINE COM AS CARAVANAS DO EREFIL/NE

No dia 26 de Novembro do presente ano, foi realizada a primeira reunião online com as e os representantes das caravanas que virão ao 1º EREFIL do Nordeste.


Com essa reunião, nós da comissão organizadora pudemos ficar cientes das dificuldades que voçês estão enfrentando para pode vir para cá, e também pudemos esclarecer suas dúvidas, desde já, a comissão organizadora agradece a todxs que se fizeram presentes nessa reunião.

Bem, uma questão muito pertinente é com relação a dificuldade para conseguir o transporte para vir ao evento, as outras são com relação ao prazo para o pagamento e submissões de trabalho. Mediante isso, algumas decisões foram tomadas para que pudéssemos ajudar,

a saber:


1. Todos os C.A's, D.A's e representantes de caravanas independentes, deverão elaborar uma lista com os nomes dos que de fato virão ao EREFIL e pretendem efetuar o pagamento no dia do evento, para ser entregue até o dia 23 de Dezembro, juntamente com a resposta concreta sobre a liberação do transporte para vinda ao EREFIL/NE.
(Obs: O terceiro lote ficará aberto até 23/12, somente para os nomes que estiverem na lista).

2. O prazo de submissões de trabalho será prorrogado até 11 de Dezembro.

3. Será aberta uma nova opção no formulário para pagamento parcial da inscrição.
(obsv: As pessoas que optarem por essa opção deverão procurar os seus C.A's, D.A's ou representantes de caravanas independentes para colocar seus nomes na lista de pagamento no dia do evento.)

4. TODXS que pretendem vir ao evento, quer seja, mochileiro, cotista, congressista, da casa ou isento, devem preencher o formulário, pois é com base na quantidade de inscritos nele, que efetuaremos a compra dos kits.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1° Encontro Regional dos Estudantes de Filosofia (EREFIL) / Nordeste

INSCRIÇÃO PARA MONITORIA NO 1ºEREFIL/NE

O EREFIL É MAIS UM ESPAÇO PARA AS MULHERES GRITAREM SUAS VOZES